A Triumph descobriu que 76% das mulheres utilizam o tamanho errado de soutien. Face a isso deu início à campanha global “Stand Up For Fit”, pensada para informar mulheres de todo o mundo de que os soutiens confortáveis existem – alças que magoam e imperfeições desconfortáveis não têm de ser a regra. Ao agendarem uma prova de fitting com uma especialista em lingerie, puderam descobrir aquele soutien especial e super confortável com quem partilharão o resto das suas vidas.
Este ano, a campanha “Stand Up For Fit” tem como tema “Encontre o Tal” e conta com a ajuda de sete bloggers de moda e lifestyle: Sasha Wilkins, fundadora do Liberty London Girl, Cora Harrington, fundadora do The Lingerie Addict, Anna-Lea Popp, fundadora do Fashion Hippie Loves, Ella Catliff, fundadora do La Petite Anglaise, Sali Hughes, colunista de moda do Guardian e fundadora do salihughesbeauty.com, Lindsey Calla, fundadora do Calla In Motion e Valentine Vanesse, fundadora do Hello It’s Valentine. Juntos celebramos aquela sensação única e capaz de mudar a nossa vida que sentimos quando descobrimos e, mais importante, usamos o soutien certo.
A campanha “Encontre O Tal” terá como foco um vídeo cativante realizado por Ivana Bobic.
As bloggers de moda e de beleza marcam presença numa série de vídeos onde dão a conhecer algumas dicas e apresentarão o seu modelos favoritos da Triumph. Todos estes conteúdos terão presença no site “Encontre O Tal” da Triumph – uma nova plataforma online dedicada à causa “Encontre o Tal”. #FindTheOne