Para receber a estação mais fria da melhor maneira, a Natura preparou uma coleção onde a essência da marca está presente em todas as suas peças, através das suas cores, texturas e padrões.
CORPO E ALMA NATURA, é o slogan desta campanha e o que a marca quer transmitir às mulheres portuguesas. Ao vestirem qualquer peça Natura vão sentir-se em harmonia com elas próprias e o mundo que as rodeia.
A coleção Outono/Inverno apresenta quatro linhas:
A linha Wild Roses é um tema que reflete uma mulher urbana, simultaneamente romântica e rebelde. As suas peças destacam-se pelos tecidos como as rendas, chiffon e crepe Gerogette com acabamentos “esfiapados” e aplicações como correntes e tachas metálicas.
A linha Mythical Folk apela à mulher de espírito jovem, urbana e sofisticada. Os seus principais motivos decorativos são os geométricos, inspirados pela simbologia mítica e florais simples. Os bordados destacam-se neste tema, bem como os prints bicolores ou degradés de tons.
A linha Bohemia fala-nos de uma mulher de espirito boémio, contemporâneo, com um espírito 100% Natura. Este tema utiliza vários tecidos como os algodões, malhas tricotadas e jacquards. E destaca-se pelas sobreposições, aplicações como franjas ou atilhos ainda pela mistura de padrões.
O Cool Artic é um tema “clean” e sofisticado, com um lado minimalista mas também com uma influência subtil de tribal Navajo, através do uso de determinados motivos decorativos. Os seus materiais destacam-se pelos tricots, lãs, e pelos sintéticos. Os detalhes como as penas, as franjas e ainda os motivos geométricos e étnicos, refletem uma mulher urbana de espírito livre e descontraído, mas sempre com um lado sofisticado.
A coleção terá uma renovação constante da linha de produtos, com novidades semanais, que irá garantir sempre uma oferta variada, atrativa e principalmente, próxima da mulher Natura.
Veja na nossa galeria algumas peças e ainda as imagens da campanha, que contaram com o stylist João Pombeiro.