Ganhar um par de asas da Victoria’s Secret é considerado o sonho de qualquer jovem modelo. No passado dia 10 de novembro, decorreu o desfile anual da marca. Entre as 47 manequins que agraciaram a passerelle, em Nova Iorque, estavam duas portuguesas: Sara Sampaio e Sharam Diniz.
Antes do início do evento, as modelos partilharam várias fotos e vídeos dos bastidores.
A luso-angolana Sharam Diniz, de 24 anos, foi a primeira portuguesa a ser escolhida para participar no Victoria’s Secret Fashion Show. Em 2012, deslumbrou ao lado de grandes nomes como Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. Já Sara Sampaio, estreou-se no ano seguinte. Desde que se juntaram ao plantel de beldades, têm sido presença constante no desfile mais visto do mundo.
A angolana Maria Borges também desfilou no evento, pela terceira vez consecutiva.
Um dos pontos altos do espetáculo foi a revelação do “sutiã milionário”. Este ano, a responsabilidade de usar a peça coube a Lily Aldridge. O Fantasy Bra vale dois milhões de dólares e ostenta 6.500 pedras preciosas, incluindo diamantes, topázios azuis, safiras amarelas e quartzos rosa.
Os momentos musicais ficaram a cargo de Selena Gomez, da britânica Ellie Goulding e The Weeknd, que namora com a irmã mais nova de Gigi Hadid, Bella.
Com sorrisos e abraços na passerelle, Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio, Behati Prisloo e Lily Aldridge fecharam o estepáculo. O Victoria’s Secret Fashion Show 2015 irá para o ar no dia 8 de dezembro, nos Estados Unidos.