O verão está repleto de momentos que pedem sempre mais – mais dias na praia, mais horas de sol, mais tempo para sonhar. A coleção Swatch primavera/verão 2016 reflete na perfeição este estado de espirito. A coleção Es War Einmal transforma, desordenadamente, as tuas personagens favoritas dos contos de fadas, provando que a realidade é, por vezes, muito mais divertida do que a ficção. A coleção Power Tracking acelera em grande velocidade na linha do estilo.
Era uma vez uma vida que era um conto de fadas. Depois a Swatch criou a coleção Es War Einmal para mostrar o quanto a realidade pode ser divertida quando espreita de forma atrevida para os bastidores. Não é necessário um vestido azul ou branco, ou um convite para uma divertida festa de chá para se cruzar com a Rainha de Copas, com o Tweedledee e o Tweedledum ou com o Gato de Cheshire. Os modelos Wonderqueen, Double Me e Cat Me Up levam a peculiar magia do livro “Alice no País das Maravilhas” ao seu pulso, sem qualquer risco de se magoar com quedas em tocas de coelho.
As histórias continuam com contos antigos como o emblemático morcego no modelo Flaggermaus, e num vampiro cujos dentes caninos parecem ter planos para a meia-noite, cortesia do relógio Dra-cool. Não acredita numa palavra do que dizemos? O relógio Naso Lungo pode ter uma palavra a dizer sobre aqueles que contam contos.
Perseguir o tempo, apanhar o tempo, acariciar o tempo… Os relógios da coleção Power Tracking são multifuncionais, alterando a face do tempo para acompanhar estados de espirito e momentos com grande precisão e brio. Quando o cool e o contemporâneo se juntam, estes relógios são o acessório adequado. Para os mais tecnológicos existem relógios elegantes e arrojadas, o movimento visível oferece um tour pelos bastidores da cronometragem de precisão suíça.
Os amantes do design minimalista vão tender para fascinantes mostradores com enigmáticas aberturas, círculos concêntricos ou um luminoso ponteiro de minutos. Divertimento e funcionalidade provam a sua afinidade através de uma cronometragem com códigos de cores no The Indexter.