Pela primeira vez, a Longchamp junta a modelo Alexa Chung com o fotógrafo Peter Lindbergh. Uma modelo icónica com um fotógrafo icónico: uma colaboração emotiva e feminina. Esta é a quinta campanha que conta com a colaboração de Alexa, que surge como um convite para descobrir a nova coleção da Longchamp cujo cenário é a magnífica cidade de Paris.
A Longchamp escolheu o fotógrafo Peter Lindbergh pela capacidade de conseguir captar a personalidade de cada modelo. Suzy Menkes descreve o seu trabalho como “olhar para a alma genuína de cada pessoa quer ela seja familiar ou famosa”.
As suas fotografias para a Longchamp não só capturam a beleza e elegância natural da Alexa Chung, mas também manifestam uma nova dimensão emotiva e sensual. O visual da campanha fotográfica revela o quintessencial estilo parisiense. Fotografada nas arcadas do Palácio Real de Paris, Alexa exibe uma das peças de pronto-a-vestir mais importantes da nova coleção , uma gabardinebege com cinto, e uma carteira da Longchamp, Pénélope, também da nova coleção.
O segundo visual das fotografias surge com Alexa no jardim Tuille ries com um vestido e a carteira Pénélope em azul e preto, e num terceiro look surge com uma camisa fluida de seda e com uma carteira Le Pliage Héritage Tricolore rosa, preta e branca.
De acordo com a diretora artística da Longchamp, Sophie Delafontaine, a escolha de Paris como cenário para a nova campanha foi muito importante para a marca em termos da sua origem e história. A mulher Longchamp é uma mulher ativa e dinâmica, que anda de um lado para o outro nas ruas desta grande capital – assim como Alexa Chung no mini vídeo da nova campanha, que pode ser visto no Facebook da marca.
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