Sharam Diniz continua a trabalhar com as melhores marcas internacionais. Desta vez, aliou-se à marca italiana de joias Ippolita, que fez da modelo a sua musa para a nova temporada. Fundada em 1999, a Ippolita cruza as artes do trabalho artesanal com metais preciosos, com a descontração e elegância do estilo da mulher de hoje.
A campanha ‘Glamazon’ faz da modelo internacional a amazona do glamour, a mulher forte e determinada da atualidade que tem, ainda assim, tempo e gosto pelo refinamento. As fotos são da autoria da conceituada fotógrafa de moda Camilla Akrans e representam mais um marco na carreira internacional da manequim.
Recorde-se que Sharam Diniz já fez campanhas para L’instant Chanel – watches, Ralph Lauren, AX, 7 for all mankind, Kiko Milano, Clinique, Avon, assim como editoriais para revistas como a Vogue, GQ, Allure, Glamour e Elle. Em novembro de 2015, foi convidada, pela segunda vez, para integrar o grande desfile anual da Victoria’s Secret.