A ascensão meteórica das respetivas carreiras de Kendall Jenner e de Gigi Hadid como modelos continua a ser alvo de discussão na indústria.
De um lado do debate estão personalidades como, por exemplo, Rebecca Romijn, Calvin Klein e Stephanie Seymour, que expressaram publicamente que não consideram as jovens verdadeiras supermodelos.
Do lado oposto, e de braços abertos, estão Marc Jacobs, Tyra Banks e Naomi Campbell, que defendem que a dedicação e trabalho árduo das estrelas, mesmo sendo descendentes de famílias poderosas, lhes garantiram o estatuto. Agora, a voz de Miranda Kerr ecoa as suas palavras.
“Elas estão a sair-se tão bem. É ótimo vê-las a trabalhar e a serem tão versáteis”, disse ao ‘PopSugar’.
Kerr acredita que este tipo de variedade é refrescante e importante no mundo da moda.
“Adoro o facto de se poder fazer publicidade e depois editoriais. Sinto que há muito mais disso hoje em dia”, continuou sobre a nova geração de modelos. “Antigamente, eras uma modelo editorial ou comercial. Havia menos interceção e é bom ver que isso agora existe. Encorajo-o porque nunca sabe bem ser classificada”.
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