A ansiedade com a chegada do verão e com a busca pelo biquíni perfeito pode muito bem deixar de ser uma preocupação com a segunda parte da coleção de verão da Latitid. Fiel à sua identidade e ao seu ADN, esta coleção é composta por cinco opções de roupa de praia e 17 novas peças de swimwear.
Este ano, a única regra é criar as suas próprias regras. Este é o mote da campanha da Latitid, marca de swimwear nacional. A marca convida-nos, através da sua nova coleção a expressar quem somos, a sermos livres para nos libertarmos dos medos e dos julgamentos.
Numa paleta de cortes que gira em tons da Natureza, como os verdes, brancos e tons terra, esta é primeira vez que a marca introduz um biquíni com copa e aros e uma peça de vestuário estampada. Com cortes que vão dos assimétricos aos clássicos, com um modelo para todos os gostos, predomina a preocupação pela sustentabilidade e por isso, parte das peças desta coleção foram produzidas com fio reciclado.
“Foi com a intenção de alimentar sonhos e de oferecer mais fontes de segurança às mulheres que a Latitid lançou o seu primeiro fato de banho há oito anos atrás. Desde então, a missão de tornar a roupa de praia tão apetecível e confortável quanto o restante guarda-roupa evoluiu para um nome que hoje é sinónimo de qualidade, atualidade e confiança e que nunca é estanque”, afirma a marca em comunicado.
Uma das grandes novidades é o sizing guide personalizável, que ajuda as consumidoras a encontrar o tamanho mais adequado de peça de acordo com as suas medidas