Chegou a primeira coleção sustentável da Sloggi

Don’t Panic, It’s Organic” é o mote para uma coleção de roupa interior inteiramente confecionada com algodão orgânico. A Sloggi apresenta GO, a sua primeira coleção de algodão orgânico e sustentável, concebida para mulheres, mas a pensar também no planeta. Feita utilizando apenas algodão orgânico, a linha GO apoia as explorações biológicas e as cadeias de abastecimento éticas e transparentes.

O algodão utilizado é produzido e monitorizado pela Sanko, uma das maiores produtoras de tecido de malha orgânico, que oferece qualidade e máximo conforto durante todo o dia. Com acabamentos geométricos em renda, GO proporciona um toque elegante e suave. a nova coleção GO está disponível em quatro tons e em diferentes modelos.    

Calzedonia: letras e redes ao poder

A marca italiana lançou uma coleção cápsula tendência: as redes estão de volta, não só nas versões clássicas intemporais, com meias para um estilo rock, mas também em formas mais recentes e modernas, com colmeias, entrelaçadas e padrões geométricos grandes e pequenos.

A Swatch regressou aos anos 80

1984. Um ano marcante que ficará nos livros de história: em 1984 dá-se o lançamento de álbuns míticos como ‘Purple Rain’ de Prince ou ‘Like a Virgin’ de Madonna, ou do videojogo Tetris. Sem mencionar que foi o ano em que a Swatch entrou para o Guinness Book of Records, com a construção de um gigante relógio laranja em exposição na fachada da sede do Commerzbank, em Frankfurt, na Alemanha, com um peso de 13 toneladas e uma altura de 162 metros.

Por isso mesmo, a nova coleção da marca apresenta cinco modelos com reinterpretações de alguns dos primeiros e mais destacados relógios Swatch – e capta claramente a diversão libertadora e a frivolidade da década de 80. Os modelos New Gent e Gent canalizam algumas das cores mais emblemáticas dessa década, como o amarelo, vermelho, preto, cinzento e branco, combinando-as comdesigns monocromáticos no mostrador. Ainda assim, é a caixa em BIOCERAMIC e a bracelete e presilha fabricadas com material de origem biológica a garantir uma perfeita atualização e looks modernos aos novos modelos ‘1984 Reloaded’.

O modelo New Gent em branco e o modelo Gent cinzento estão também disponíveis em conjunto numa embalagem de edição especial. Estes dois modelos olham para o movimento de design anti modernista Memphis na procura de inspiração, e apresentam-se numa embalagem especial a condizer. Com materiais de origem biológica e BIOCERAMIC, o New Gent branco surge com um mostrador multicolorido, enquanto o Gent cinzento apresenta um design monocromático no seu mostrador. 

A coleção Swatch ‘1984 Reloaded’ em BIOCERAMIC está disponível nas lojas Swatch e na loja online da marca (https://www.swatch.com/pt-pt/1984-reloaded.html) – com PVP’s a partir dos 75 euros.

KIABI apresenta coleção de essenciais de inverno

A Kiabi antecipa o frio de inverno com as peças chave da temporada. Malhas para looks monocromáticos e casacos coloridos de todos os estilos compõe o guarda-roupa de essenciais para toda a família.Os vestidos-camisola e os conjuntos de malha asseguram o conforto para o dia-a-dia no escritório ou na escola, enquanto as parkas, os blusões de penas e os sobretudos finalizam o look para a rua, com o toque de cor necessário. A coleção de essenciais de inverno está disponível nas lojas e em kiabi.pt.

Pinko em colaboração com a influencer Eleonora Carisi

A marca PINKO continua a promover a liberdade, independência e autonomia com o novo capítulo do projeto #FEARLESSBEAUTY.   Para a temporada Outono/Inverno 2021, apresenta uma colaboração especial com a criadora de conteúdos digitais italiana Eleonora Carisi, que concebeu com a Pinko uma coleção de vestuário e acessórios, revelando a sua interpretação da marca. A coleção oferece uma paleta de tons neutros, que vão do branco ao camelo e preto, misturado com um toque sofisticado de roxo, a coleção revela um olhar enraizado na elegância urbana refinada. Os cortes masculinos de gabardines, casacos e fatos encontram a feminidade associada à PINKO através de camisolas jersey, camisas jacquard e saias com atacadores para atar à volta da cintura.   Uma disposição urbana caracteriza as calças de ganga e as camisolas de gravata, enquanto a alma glamorosa da PINKO dá vida a uma série de peças especiais, incluindo minissaias e vestidos de um ombro enriquecidos por uma cascata de adornos.

Nas palavras de Eleonora Carisi: “Nesta coleção trago a minha experiência como mulher trabalhadora, uma empresária que acrescenta um toque de moda que nos dá aquela reviravolta extra para nos destacarmos na multidão. Um casaco maxi de inverno, elegante para compromissos de negócios, mas também para as noites de festa desta próxima estação. Os minivestidos clássicos da PINKO para serem usados com malas pochettes em tecido e sandálias com laço a condizer, porque mesmo no inverno dispensamos as meias. Para aqueles que se sentem confortáveis em usar cortes masculinos, a coleção oferece fatos monocolor ou camisas de seda coloridas. Camisolas de lã ultrafinas para vestir sob os blazers, mas também para serem usadas como vestidos com mangas extra compridas. Há também um look mais quotidiano de jeans com detalhes grunge e camisolas rasgadas para mulheres que não podem renunciar ao aspeto de roupa de rua.”  

A coleção PINKO #FEARLESSBEAUTY concebida por Eleonora Carisi, que conta com uma etiqueta personalizada, já se encontra disponível numa seleção de lojas PINKO e na loja online da marca pinko.com.

Sportzone: todas podemos ser a Wonder Woman

A Sport Zone apresenta a nova coleção exclusiva da Wonder Woman, desenhada para mulheres fortes, confiantes e independentes, que veem o desporto como forma de afirmação de, não uma, mas de todas as mulheres. A personagem icónica da DC Comics, que é a imagem do empoderamento feminino, é a escolhida para que esta coleção celebre as mulheres ativas e guerreiras que se reinventam a cada dia e que são capazes de inspirar e motivar todos à sua volta. 

A coleção é composta por 9 peças, que incluem tops, t-shirts cropped, leggings, uma camisola de alças e uma sweatshirt.’Porque quando uma mulher se move, move-se por todas’: É este o claim deste lançamento que tem Joana Sequeira como embaixadora.

Furla: uma coleção com herança

 

A nova coleção Furla Cruise 2022 destaca a herança italiana da Furla e a sua filosofia central: em si mesma, continha alguns dos valores essenciais e autênticos pontos de referência Couro, camurça e shearling ecológico são combinados com tecidos e materiais macios, quentes e preciosos. O artesanato, sobretudo o acolchoado, torna-se uma mais-valia, que remete para a cultura do feito à mão.

Já a paleta de cores é uma clara homenagem às nuances das paisagens italianas. A paleta tonal da coleção varia do amarelo e do castanho do couro polido usado em artigos de couro artesanal até tons de rosa e azul que lembram os acentos de cores encontradas tanto na paisagem marinha quanto nas montanhas.

A ideia de leveza transparece quando se olha para o formato das malas. A mala de mão original, a hobo, a tote e a crossbody são apresentadas em tamanhos grandes e extra pequenos. Por meio da justaposição de opostos extremos, um novo tipo de harmonia ganha vida.  Os amuletos em forma de animais apresentados como um tributo definitivo à importância da natureza fazem um companheiro perfeito para toda a coleção.

A coleção Cruise Spring Summer 2022 é complementada por calçado e pequenos artigos de couro que refletem os principais temas da temporada. 

Lacoste e Peanuts: uma relação de sucesso 

 

Dois ícones juntaram-se para uma nova colaboração! As personagens da banda-desenhada mundialmente famosa, Peanuts de Charles M. Schulz, são apresentados nas peças emblemáticas da Lacoste para outono- inverno 2021-2022. 

Desde 1950, que as personagens de Peanuts fazem crianças e adultos de todo o mundo sorrir, rir e sonhar. Nesta estacão, Lacoste e Peanuts colaboram pela terceira vez e trazem uma gama para homem, senhora e criança na qual roupa, acessórios e calçado são decorados com os Peanuts.

Salsa: jeans para serem usados todos os dias

TRUE é a nova coleção da Salsa. A campanha de lançamento, Proud to be True, defende a libertação das mulheres das pequenas mentiras do dia-a-dia: sem fingimentos, sem meias-verdades,apenas e só mulheres, tal como são. A coleção e reúne os jeans mais versáteis da marcaportuguesa de jeanswear até à data. São os jeans ideais para quem tem um armário cápsula ou para quem privilegia calças clássicas e confortáveis,que podem ser usadas em diferentes ocasiões. A coleção TRUE reúne 10 referências de jeans, das quais cinco são exclusivasonline. Existem oito jeans slim leg (de corte justo) e dois jeans straight leg (decorte a direito), disponíveis em diversas lavagens , desde a ganga azul clara à gangaazul escura, passando pela ganga branca e pela ganga preta. Os preços variam entre€69,95 e €79,95. Esta coleção está já à venda na loja online da Salsa.

Tezenis e Disney: uma coleção com muita magia

As icónicas personagens do divertido e colorido mundo Disney são protagonistas da nova coleção cápsula da Tezenis. Adaptando a diversão ao bem-estar, as marcas sugerem pijamas e underwear divertidos e confortáveis, com o toque característico da Disney, perfeitos para dar cor à nova estação.

Desta coleção fazem parte figuras como os Aristogatos, a Alice no País das Maravilhas, o Bambi ou o Winnie The Pooh, em estampados inconfundíveis, que surgem impressos em underwear e pijamas, que se propõem a levar crianças e adultos até ao mágico universo dos desenhos animados.

A marca juntou as influencers Carly Santos e Daniela Rita para a campanha em Portugal, que foram as protagonistas de um divertido dia de shooting para a marca.

Coleção Homewear da Triumph: todo o conforto

A chegada do outono traz consigo os dias frios e a crescente vontade de aproveitar os pequenos momentos no conforto de casa.

A coleção Homewear da Triumph proporciona uma experiência de descanso e serenidade sem prescindir da elegância e da delicadeza essencial para aproveitar os fins-de-semana de forma terna e acolhedora.

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