A Intimissimi renova o compromisso de apoiar a luta contra o cancro da mama ao associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro para mais um “Outubro Rosa”.
A marca italiana e a entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico juntam-se novamente a Sofia Ribeiro, a embaixadora da campanha pelo terceiro ano consecutivo, não só para ajudarem a promover a investigação nesta área, como para sensibilizarem o público para o tema, alertando para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Em 2022, a mensagem da iniciativa é bem clara: também existem finais felizes.
Quanto à dinâmica, já é conhecida pelos clientes da Intimissimi. Por cada soutien vendido, a marca doará dois euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A compra poder ser feita em qualquer loja física do País, bem como na loja online, para que todos possam contribuir para esta causa.
A campanha angariou o valor aproximado de 155 mil euros nas duas últimas ações. Em 2020, o donativo materializou-se num veículo de exposição itinerante para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e, no ano passado, ajudou a adquirir um mamógrafo para a mesma instituição.