Esta sexta-feira, dia 26, Jennifer Lopez foi apanhada pelos paparazzi a sair da casa que tem em Manhattan, EUA, com um look descontraído, confortável e jovem. Um visual que tem suscitado interesse pois parece simular um certo desleixo, mas que na verdade é composto por peças escolhidas a dedo e de marcas de luxo.
JLo usou uma camisola bege de mangas compridas com um bolso simulado na zona do peito, que combinou com calças super baggy em ganga clara e manchada da marca Acne Studios, disponíveis por cerca de 700 euros. Para calçar escolheu botas Double Stack Lace-Up da marca R13 disponíveis por cerca de 1396 euros e no braço ostentou uma mala Birkin preta.
A combinação de peças oversized não é uma novidade, mas a diva deixa perceber que se trata de uma tendência que está para ficar. O grande destaque deste visual vai para as calças, tanto pelo corte como pela ousadia da cor da ganga. Jennifer Lopez prova que as calças baggy não são desleixadas, mas que podem ser sim usadas para conferir alguma irreverência a um look.
Fique também a conhecer a nova edição da revista ACTIVA, com Mafalda Castro na capa.