Cortes curtos e cores vibrantes são a nova tendência de Kevin Murphy.
Hidratar, rejuvenescer e dar brilho aos cabelos, continua a ser a grande tendência da próxima estação que recria a cultura brit pop dos anos 90. A coleção Bang Bang, da Murphy, além de acentuar a individualidade de cada rosto através de diferentes cores, cortes e finalizações, aposta na sustentabilidade dos produtos utilizados.
“Quando começámos a pensar na nova coleção, fomos atraídos pela cultura pop britânica dos anos 90 por diversas razões. Nessa época, a moda evoluiu rapidamente e começou a ser considerada uma forma de influência. Também nos anos 90, expressões como ´reduzir´, ´reutilizar´ e ´reciclar´começaram a ser amplamente usadas, à medida que se adquiria uma maior consciência acerca do nosso impacto ambiental”, refere Kevin Murphy.

Kevin Murphy As próximas tendências despedem-se dos cabelos mais longos, para dar lugar a cortes mais reduzidos que marcam silhuetas sem género, mas realçam da mesma forma as texturas naturais de cada cabelo.
O styling deve ser prático e ajustado às necessidades diárias de cada fio de cabelo.
O leque de tonalidades vivas e jogos de luz e sombra contrastam com madeixas suaves e luminosas. Violetas, azuis escuros, dourados, laranjas e castanhos chocolate, são as cores que dominam e iluminam o rosto e individualidade de cada cabelo.