Quando pensamos ou se fala em Pamela Anderson a imagem que nos vem sempre à cabeça é a da jovem volumptuosa, loura de olhos azuis num fato de banho encarnado que deu vida a C.J. Parker, na famosa série dos anos 90 ‘Marés Vivas’, que fez dela uma estrela mundial.Pamela Anderson, de sex symbol a adepta da beleza natural
Uma imagem de sensualidade que sempre cultivou ao longo de quase toda a sua carreira e que conheceu momentos muito duros como quando viu divulgada em público uma cassete com momentos privados e íntimos com o marido, o músico Tommy Lee e pai dos seus dois filhos, Brandon, de 28 anos, e Dylan, de 26. Relação e episódio marcantse que, em 2022, deram aliás origem à mini série da Disney, ‘Pam & Tommy’ e no início de 2023 ao documentário da Netflx, ‘Pamela: A Love Story’.
Mas na última década temos assistido àquela que é, talvez, a maior transformação de uma atriz de Hollywood. Do estilo sex bomb com looks extravagantes, sempre muito sensuais e maquilhagens fortes, dramáticas (muito eyeliner e rímel) e com o cabelo louro como imagem de marca, Pamela Anderson é uma mulher nova, aos 57 anos.
A ariz canadiana defende hoje uma imagem muito clean e sóbria, ao estilo ‘menos é mais’, o que contrasta muito com a antiga Pamela. E das maquilhagens dramáticas fomos evoluindo para as mais simples até chegarmos ao total no make up. No final de 2023, Pamela assistiu à Semana da Moda Paris – e depois à gala dos British Fashion Awards – sem maquilhagem, o que causou enorme sensação e foi notícia no mundo inteiro
Desde então é essa a Pamela que todos vimos (re)nascer: “Quero ser eu própria. É muito libertador sentirmo-nos confortáveis na nossa própria pele”, confessou a atriz e ativista pela defesa dos direitos dos animais em entrevista à ‘Perfect’, que se tornou num dos rostos do movimento sem make up, uma tendência cada vez mais crescente entre as celebridades.
Confirme a evolução da atriz ao longos dos anos.