Steven Seagal foi acusado pela ex-assistente de abusos físicos, mas também de tráfego sexual de mulheres.
Kayden Nguyen, que foi assistente do actor Steven Seagal, acusou a estrela de filmes de acção de abuso sexual e tráfego de mulheres. Segundo Kayden tudo começou quando esta respondeu a um anúncio para assistente de Steven Seagal. Uma vez aceite o emprego, em casa do actor, no Louisiana, a jovem acabou por entender que era esperado que ela tivesse relações sexuais com o actor.
Kayden, que alega ter sido física e psicologicamente maltratada durante este período, tratada como um ‘brinquedo sexual’ bem como forçada a consumir drogas, pede agora uma indemnização de um milhão de dólares. Kayden contou também que Steven mantinha duas jovens russas em sua casa, em regime de cativeiro, de quem abusava sexualmente.
Quem também veio a público falar contra o actor foi Jenny McCarthy, que afirmou que Steven Seagal lhe disse para se despir durante um casting que fez para o filme ‘Under Siege 2’
O advogado do actor já veio a público refutar estas acusações como " completamente falsificadas, sem nenhuma verdade".
Tudo isto decorreu em fevereiro, durante a rodagem do reality show ‘Steven Seagal Lawman’, que, em sequência destas notícias, foi suspenso.