O Palácio do Sobralinho, cenário oitocentista em Vila Franca de Xira, foi o cenário escolhido para juntar a manequim e apresentadora italiana Elisabetta Canalis e o ator e humorista Bruno Nogueira, para o novo anúncio da Delta Q.
A campanha, de cenário glamouroso e "hollywoodesco", inspirada nas comédias românticas do cinema, conta a história de um jovem português, Bruno Nogueira, o "herói" desajeitado que, ajudado por uma cápsula Delta Q e por uma máquina Qosmo, especialmente personalizada para a sua diva, se transforma num galã capaz de tudo, inclusive de conquistar a modelo e actriz Elisabetta Canalis, oferecendo-lhe o café único que ela tanto merece.
De acordo com Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, "esta campanha tem duas mensagens simples: vale a pena correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que esses sonhos sejam actrizes italianas; e neste natal, todos nós podemos oferecer uma Delta Qosmo personalizada a alguém especial". "Esperamos que Elisabetta Canalis a ofereça a George Clooney para que este possa provar aquele que é para nós, o melhor café do mundo", completa o responsável.