
Pois é: quando se pensava que 2011 já não tinha mais escândalos sentimentais para nos apresentar e que ninguém ia conseguir bater Kim Kardashian e os seus 72 dias de matrimónio, aí está mais uma noiva que não aguentou por muito tempo o estado de casada.
Claro que Hollywood nunca foi o melhor sítio para um casamento longo, mas 2011 arrisca-se a redefinir a própria noção de ‘longo’. Para Sinnead ´’Connor e o psicólogo Barry Herrige, foram 18 dias, 18, até a noiva decidir que era demasiada areia para a camionete do noivo. Coisa que, verdade se diga, ambos já podiam ter descoberto mais cedo, mas pronto.
A verdade é que a coisa nunca foi muito promissora: menos de um ano de conhecimento, oposição das famílias, e uma alma que decididamente não foi feita para o casamento – este já é o seu quarto divórcio – juntaram-se a uma cerimónia atribulada.
Começou logo por ser em Las Vegas (mas alguém que leva o casamento a sério vai casar em Las Vegas?), numa limusine cor de rosa (enfim, nada contra o cor de rosa, mas…) e com uma noiva visivelmente transtornada.
Segundo a própria Sinead contou confusamente no seu blog, tudo correu mal porque a família dela fez qualquer coisa que não se percebe o que foi mas de que o recém-marido não gostou, e porque ela própria fez questão de passar a noite do casamento à caça de marijuana, coisa que, compreensivelmente, também não agradou ao recém-casado.
Enfim, podemos dizer que ele já devia saber com o que é que contava, para mais sendo psicólogo. Mas pronto. Para que conste, aí fica mais um divórcio de 2011 que acabou com um casamento também ele de 2011. Vejamos se em 2012 alguém fará melhor.