Era apontada como a grande favorita aos prémios mais desejados da noite. Na 54ª cerimónia dos Grammy Awards que aconteceu ontem à noite, em Los Angeles, a artista britânica Adele estava nomeada para seis categorias e ganhou em todas elas.
Adele começou por receber o prémio de Melhor Pop Solo Performance, com a música ‘Someone Like You’. E de seguida subiu ao palco para arrecadar o prémio mais cobiçado, o Álbum do Ano – pelo recorde de vendas atingido com o álbum ‘21’ que, por sua vez, ganhou também Melhor Álbum Pop Vocal.
As subidas da arista ao palco não paravam com mais prémios por receber, como o de Música do Ano com ‘Rolling In The Deep’; Disco do Ano e Melhor Vídeo.
Adele começou por agradeceu ao médico que a operou às cordas vocais, permitindo assim o seu regresso ao mundo da música.
As suas mensagens de agradecimento não paravam enquanto subia e descia as escadas em direção ao palco para arrecadar cada um dos prémios. Mas depois de lágrimas e sorrisos a britânica atuou cantando ‘Rolling In the Deep’, considerado um dos momentos da noite retribuído com os maiores aplausos dos presentes.
Veja aqui o momento em que Adele (en)cantou todos os presentes: