Foi com um sorriso gigante que o cantor Ricky Martin se apresentou numa Conferência de imprensa no Hotel Marriott Marquis, em Nova Iorque, na passada segunda-feira, exibindo o seu novo visual… De bigode!
O porto-riquenho interpreta o papel do líder revolucionário argentino Che Guevara no espetáculo da Broadway ‘Evita’, que estreia oficialmente no dia 5 de abril e que também conta com a participação de Michael Cerveris e Elena Roger.
No dia de apresentação do espetáculo à imprensa, pouco antes de subir ao palco, com as roupas típicas dos anos 1950 e de bigode, Ricky Martin postou no Twitter: “Estamos prontos”, e no final: “A noite foi incrível!”
Mas foi durante a conferência de imprensa, que o artista de 40 anos revelou: “Sinto um turbilhão de emoções. Passo da raiva ao amor em apenas 30 minutos. O que é incrível pois é o que tem sido a minha vida nos últimos três anos.”
Recorde-se que antes de liderar a revolução em Cuba entre 1953 e 1959, o argentino Che Guevara foi jornalista, médico e escritor. Foi assassinado pelo exército boliviano em 9 de outubro de 1967.