‘Porquê?’ é a primeira pergunta que nos vem à cabeça quando pensamos na revelação de Marsha Hunt. Será ela mercenária ou as cartas já não têm valor para ela? Hunt confessa que está falida e essa é a razão que a leva a dizer adeus a uma parte de Mick Jagger que nunca foi pública: o que lhe vai no coração.
Entre as drogas e os vários ‘affairs’, a verdade é que Mick raramente foi visto como um homem sonhador e sensível. No entanto, Marsha teve o privilégio de receber cartas de um Mick Jagger muito diferente daquele que aparecia na capa de revistas ou em concertos: ela conheceu o lado verdadeiramente romântico daquele que foi e continua a ser um grande ícone da música, ainda que as cartas mostrem também o lado de Mick mais conhecido, o de playboy e bon-vivant.
Infelizmente, Marsha também tem noção que precisa de fazer isto para sair da situação em que vive: numa casa a cair aos bocados, em França, sem poder arranjá-la porque não tem dinheiro. Por isso surgiu a ideia de vender as cartas. Cartas essas que Marsha acredita que serão bem apreciadas e guardadas por quem as compre durante o leilão conduzido pela Sotheby’s.