De acordo com a publicação inglesa The Daily Star, os rendimentos de Beyoncé e Jay-Z perfazem exatamente mil milhões de dólares (770.000 milhões de euros), tornando-os o primeiro casal mil milhões do mundo da pop. E é sem grande surpresa que a cantora que se autointitula de “feminista moderna” e dá a cara por várias causas a favor das mulheres, aparece como quem mais contribui para o orçamento familiar.
Os últimos projetos da cantora mostraram-se muito lucrativos, entre eles a campanha de publicidade da nova coleção de praia da H&M. Igualmente proveitosa é a tournée de Beyoncé que arrancou esta segunda-feira em Belgrado, na Sérvia. Carinhosamente apelidada de ” Mrs. Carter World Tour” (o verdadeiro nome de Jay-Z é Shawn Carter), deverá render cerca de 116 milhões de dólares.
Jay-Z está longe de viver às custas da mulher, os direitos de autor, a editora Roc Nation que criou em 2008 e a cadeia de bares 40/40 de que é proprietário, dão também um contributo importante para os cofres do casal.