A Philips apresentou a nova embaixadora da marca e o nome que se ouviu foi o da Jessica Athayde.
Esta notícia agradou, como se diz, ‘a gregos e a troianos’, tendo deixado tanto a atriz como o responsável pela marca em Portugal muito contentes: ‘Estou muito satisfeita com o resultado final deste trabalho’ afirmou Jessica Athayde durante o evento. ‘É muito interessante para mim assumir duas atitudes e visuais tão distintos numa campanha para uma mesma marca. Foi um desafio muito interessante e muito bem conseguido!’
“A Jessica é muito versátil e conseguiu, na perfeição, cumprir os objetivos distintos de cada uma das campanhas. Se, por um lado, salientámos o seu lado mais feminino – levado ao expoente nos cuidados de depilação e na importância que este tema tem na vida das mulheres para que se sintam livres e confiantes – por outro lado, conseguimos também dar expressão a uma campanha mais agressiva e dirigida ao target masculino, revelando a preocupação e o sentimento da grande maioria das mulheres que cada vez mais apreciam os homens que cuidam de si mesmos”, afirmou José Pedro Miranda, responsável de PR da Philips Ibéria.