Alec Baldwin, depois de ter escrito uma série de tweets de teor violento, destinados a um jornalista do Daily Mail, apagou a sua conta do twitter de forma a evitar que situações destas se repetissem. Mas não é só a sua relação com as redes sociais que parece estar em mudanças radicais.
Numa entrevista à revista Vanity Fair, o ator de 55 anos falou do sucedido e expressou a sua vontade de um dia vir a ter uma vida normal, em que ninguém o reconheça como celebridade. ‘Eu tenho um sonho na minha vida em que a minha filha [a sua mulher está grávida de uma menina] chega ao pé de mim, com cerca de 7 ou 8 anos, com uma amiga, e diz-me ‘Pai, a mãe da Susi disse que costumavas aparecer na televisão. Pai, isso é verdade?’ Um sonho onde a minha filha não vai saber que eu era uma personalidade pública’, acrescentando que isso ‘seria o céu’ para ele.
O repórter perguntou-lhe, ainda, se isso significava que ia parar de trabalhar como ator, pergunta à qual ele respondeu que ‘adoraria’.
Já lá vão 4 anos desde a primeira vez que o ator ameaçou desistir da representação, por isso… nunca se sabe. Para já, Baldwin tem projetos em mãos, como o filme ‘Caught Stealing’, onde contracena com Patrick Wilson.