Conversando sobre os seus desejos com a revista New You (para a qual protagonizou uma sexy sessão fotográfica), a atriz Sharon Stone, de 55 anos revelou como estes mudaram com a idade. “Como mulheres, entendemos o nosso corpo e existe um florescimento que ocorre com o sexo. Sentimo-nos com fome de refeições gourmet, em vez de fast food. Temos uma visão mais ampla da vida, de nós mesmas e dos outros. Somos mais generosas e assertivas.”
Sharon, que ficou famosa em filmes como ‘Atração Fatal’, onde desempenhou o papel de mulher sensual e sedutora, partilhou igualmente que, embora muitas atrizes de Hollywood temam o envelhecimento, ela abraçou este processo com todo o coração: “quando estamos na meia-idade temos hipóteses de uma segunda carreira, de um outro amor e de uma outra vida. Podemos estar saturados e doentes daquilo que fizemos na primeira metade das nossas vidas, mas não temos que começar a passear, jogar golfe ou a não fazer nada. Somos demasiado novos para isso. É como se os 50 anos fossem os novos 30anos, fossem um novo capítulo. Sabemos muita nesta idade, e as pessoas percebem que temos experiência. Somos uma geração cheia de cor.”
Sharon Stone acrescenta ainda: “ As pessoas têm medo de mudar, medo de perder alguma coisa. Mas o que as pessoas não entendem é que mudar faz ganhar coisas.”
A atriz conclui declarando que não fará nenhuma cirurgia plástica para remover as suas rugas.”Não consigo contar quantos médicos me tentaram vender um facelift. Fui tão longe ao ponto de quase me convencerem, mas, quando olhei para as minhas fotografias, pensei: o que é que eles vão levantar (lift)?”