Justin Bieber parece estar ainda mais confuso do que é hábito. O canadiano de 19 anos anunciou as suas intenções de se retirar do mundo da música, numa entrevista concedida a uma rádio, desejo reformulado num tweet publicado na véspera de Natal. Mas, desde que manifestou o seu desejo pela primeira vez, tem sido bombardeado pelos pedidos de milhares de ‘Beliebers’, a sua legião de fãs, desejosos que mude de ideias. Talvez seja por isso que Bieber tenha pensado duas vezes.
“Meus adorados Beliebers vou retirar-me oficialmente”, podia ler-se na mensagem da sua conta de Twitter, a 24 de dezembro. Apenas 45 minutos depois, o jovem reconsiderou e escreveu: “A imprensa fala muito sobre mim. Eles inventam muitas mentiras e querem que eu falhe mas nunca irei deixar-vos, ser um belieber é um estilo de vida.”
As declarações são um pouco contraditórias, até porque Justin tem continuado com os seus espectáculos. Mas o seu agente, Scooter Braun, confirma que o jovem cantor está mesmo a precisar de tirar uma espécie de ‘licença sabática’ para descansar e para passar algum tempo de qualidade com os irmãos e o resto da família.
Braun lembrou também que Justin não faz uma pausa na carreira desde os 12 anos. Contudo, o jovem mostra-se indeciso e talvez a pressão por parte dos fã seja um dos principais motivos.