A ex-mulher de Tom Cruise, Katie Holmes está sempre sob as luzes da ribalta há muitos anos. Apesar da fama que a persegue e da mediática separação de Tom Cruise, a atriz mostra-se bastante consciente de quais são as prioridades na sua vida e mostrou-o em conversa com a revista Elle inglesa, da qual é capa este mês.
Mãe de Suri, de 7 anos, que nasceu em abril de 2007, Katie toma este papel na sua vida muito a sério: “Penso que o básico é muito importante. O mais importante é ter a certeza que a minha criança se sente amada. E bem consigo própria. E que aquilo que ela faz e quem ela é é especial e importante e deve ser celebrado.”
Como é comum com qualquer pai, Katie, 35, experimenta o medo inerente a criar um filho na sociedade atual: “as crianças estão expostas a tanta coisa que nós não éramos. Suponho que cada geração sente este sentimento: ‘Oh Meu Deus, é tão diferente agora de quando eu era criança!’”
E continua, reforçando que muita coisa mudou: “os social media e o que as pessoas veem Mas penso que a inocência era essencial a ser-se criança. Era passar-se pelo primeiro amor e pela primeira desilusão amorosa e por crescer e as amizades irem mudando. Estou feliz que essa inocência ainda não se perdeu.”