Mila Kunis, grávida de cinco meses, sabe muito bem onde deseja que Ashton Kutcher esteja no momento do parto (que prefere que seja natural) do primeiro filho do casal: ao seu lado, claro, mas à cabeceira. Em entrevista à revista Marie Claire norte-americana, a atriz confessou: “Duas pessoas estão permitidas na sala de partos. O meu médico e a outra com significado – e ele vai ficar ‘acima’ da acção. Cabeça com cabeça. Não de cabeça…” Mila afirma que o namorado poderia ‘arriscar a sua vida’ e espreitar debaixo dos lençóis, mas “não o faria se fosse ele.” O motivo: “duvido que ele queria ver ‘aquilo’ ser rasgado e ‘esfarrapado’. Por vai ficar esfarrapado. É só uma questão de saber quanto.”
Directa a jovem atriz, não? E mais: sem papas na língua, Mila também revelou que os seios triplicaram de tamanho desde que está grávida: “Estou tão animada que digo a toda a gente: ‘Vá em frente, pode tocá-los’.”
Sobre o namoro com Ashton, mostrou-se bastante emocional na entrevista ao dizer: “O melhor dia da minha vida foi quando ele me pediu em casamento. Eu chorei. Eu estava um caos. Sem querer desvalorizar os meus relacionamentos anteriores, o que nós temos é diferente”.
Mas conclui dizendo: “sem querer parecer tontinha, tenho de dizer que adoro estar grávida”.