Cão sofre… Cão de celebridade louca por estilo, por vezes, sofre ainda mais, parece achar a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA).
A associação internacional de defesa animal criticou Lady Gaga pelas fotos que a cantora tem publicado na sua conta de Instagram, das quais a sua bulldog francesa, Asia, é a estrela, adornada de jóias e adereços. As fotografias têm sido publicadas na conta de Instagram da cantora, que conta com mais de 3.7 milhões de seguidores. Asia está com a artista desde abril deste ano.
Em comunicado dirigido à revista Us Weekly, a PETA reclama: “Lady Gaga pode escolher decorar-se com peças elaboradas e até desconfortáveis mas a Asia não tem esse poder de escolha. Embora nos parece muito claro que a Lady Gaga adora a Asia, pensamos que a Asia – e todos os cães – são adoráveis sem adereços estilosos. O melhor acessório para qualquer cão é uma trela confotável, segura e ajustada, perfeita para dar passeios longos com ele.”
Não é a primeira vez que a PETA critica Lady Gaga: a associação já se mostrou contra a cantora quando esta decidiu aparecer em público com o famoso vestido de carne e acusa-a de usar pêlo verdadeiro.