Pippa Middleton, de 30 anos, falou candidamente da relação com a sua irmã, Kate Middleton, mulher do príncipe William, naquela que foi a sua primeira entrevista de televisão de sempre, realizada para o programa americano ‘Today’.
A irmã da duquesa de Cambridge revelou que, apesar da vida bastante pública de Kate, enquanto parte integrante da família real britânica, nada mudou para os Middletons. Pippa afirmou que é “extremamente chegada” à sua irmã e que são as fortes ligações familiares que mantêm os seus pés bem assentes na terra. Acrescentou ainda: “Quer dizer, é óbvio que ela tem pressões que assumiu e isso. Mas nós passamos muito tempo juntas. Ainda fazemos muita coisa juntos como uma família.” Pippa acredita na importância da existência deste forte núcleo familar onde podem ser “de alguma forma normais uns com os outros”.
Em resposta ao entrevistador do ‘Today’, Matt Lauer, que perguntou a Pippa se esta ainda conseguia telefonar à Kate a qualquer altura e ter uma típica conversa de raparigas, Pippa disse: “Sim, sim. Nós temos uma relação muito normal de irmãs. E, sabes, nós apoiamo-nos mutuamente e procuramos a opinião uma da outra e isso.”
Quanto ao futuro de Pippa, segundo o site International Business Times, desde 2012 corriam rumores de que lhe teria sido oferecido um trabalho, com uma remuneração no valor aproximado de 750,000€ por ano, como correspondente real da NBC, o qual foi já desmentido pela estação. Não admira que este rumor seja falso, considerando que, como cunhada do Príncipe William, seja altamente improvável que esteja autorizada a relatar informações sobre a família real.
Se Pippa Middleton estará realmente a ponderar ou não uma carreira jornalística, não sabemos, mas a verdade é que a colunista e organizadora de eventos não tem tido muita sorte com a sua carreira. Este ano, foi dispensada pela sua editora americana Viking Publisher, depois do seu livro sobre organização de eventos, “Celebrate”, ter vendido apenas 18 mil cópias. Foi dispensada também das suas funções enquanto colunista do The Daily Telegraph, após apenas 6 meses de trabalho. Porém, nem tudo é mau. Pippa continua a escrever para a Vanity Fair e está associada ao supermercado Waitrose.
Apesar da sua carreira profissional não estar a dar muitos frutos, Pippa ultimamente tem-se mantido ocupada aceitando desafios de teor mais físico, envolvendo-se em vários eventos desportivos. Completou, recentemente, um circuito de bicicleta pelos Estados Unidos, com o seu irmão James Middleton. Partiram da California no Race Across America, com o objetivo de atravessar 12 estados para agariar fundos para instituições de caridade. Ainda agora Pippa regressou desta aventura e estará em breve a caminho de Istanbul para participar na Bosphorus Cross-Continental Race, um percurso histórico de natação que percorre 6,5 km, da Europa à Ásia.
Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy