A atriz norte-americana Cameron Diaz está, por estes dias, a promover o seu mais recente filme, a comédia ‘Sex Tape – O nosso vídeo proibido’ (que estreia em Portugal amanhã, 24 de julho), numa ronda de entrevistas a meios de comunicação de todo o mundo.
Diaz e Jason Segel (o Marshall de ‘Foi Assim que Aconteceu’), que com ela contracena, foram entrevistados em direto para o programa ‘Kyle & Jackie O’, na rádio australiana KIIS 106.5. Mas Cameron não gostou do comentário feito por um dos apresentadores, a meio da entrevista telefónica, provando que é uma feroz defensora da honra dos amigos, como relata o Huffington Post.
A apresentadora Jackie O. dizia-lhe que a menina que faz o papel de sua filha no filme lhe lembrava muito Drew Barrymore em criança, nos tempos do sucesso de ‘E.T.’, em 1982. “Sim, por acaso faz mesmo, agora que fala nisso. E é tão inteligente e cheia de vivacidade como a Cameron. É uma menina muito querida.”
Então, Kyle Sandilands, o outro apresentador do programa comentou: “Esperemos que lhe escapem os anos de abuso de drogas, como aconteceu com a Drew, que eram ótimos para quem via de fora mas não tão bons de se viver na pele.” O comentário despertou imediatamente a ira da atriz: “Tenho a certeza que nunca passou por uma fase de abuso de drogas, pois não Kyle? Ou de alcoolismo? Foi sempre muito bem comportado, fez tudo certo? Parabéns.”
O radialista não descansou e ainda tentou saber se eram verdadeiros os rumores de namoro entre Cameron e um cantor australiano, Benji Madden, mas a atriz remeteu-se ao silêncio. Jackie O ainda tentou mudar a conversa para Jason Segel, mas Cameron terminou a entrevista mais cedo. “Temos que acabar, estão aqui a dizer-nos.”
A apresentadora australiana não gostou do comportamento do colega e deu-lhe um sermão em direto. “Começamos bem e acabámos muito mal. Boa, Kyle! Arruinaste esta entrevista. Falaste da Drew Barrymore, dos problemas de dependência da melhor amiga dela… E ainda perguntaste sobre o Benji. Sabes como defende a sua vida privada.”
Mas Sandiland não parece ter ficado vexado e ainda comentou com sarcasmo: “Bem, se queriam vender o filme deles, mais valia terem comprado anúncios.” Aparentemente, Kyle acredita que as celebridades que promovem o seu trabalho não devem recusar-se a responder a perguntas pessoais, ou sentirem-se ofendidas com isso.