![156523973.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10241694156523973.jpg)
Fonte: Getty Images
AFP/Getty Images
Já se passaram dois anos desde que o escândalo da traição de Kristen abalou os fãs da saga ‘Crepúsculo’. Numa recente entrevista para a edição de setembro de 2014 da revista ‘Esquire UK’, Pattinson finalmente falou sobre a separação do casal, explicando: “Estas m***** acontecem, sabes? Somos apenas jovens… É normal! E sinceramente, quem se importa?”
O ator, citado pelo Huffington Post, admite que a parte mais difícil de toda a situação foi falar sobre assunto à imprensa, depois: “Quando falamos sobre outras pessoas, isso afeta-as de formas que não conseguimos prever.”
Pattinson revelou que nunca vai entender porque o público é tão fascinado com a sua vida pessoal. Confessou ainda estar farto da constante perseguição dos paparazzi, dizendo: “Costumava vestir o meu assistente com as minhas roupas e fazê-lo conduzir durante horas, com cerca de cinco carros atrás dele . Quando vejo um grupo de paparazzi juntos, penso sempre, ‘Oh Deus, o que é que eles descobriram?'”
Pattinson diz que a fama pode subir à cabeça de qualquer um e que, por isso, faz os possíveis para se manter uma pessoa normal e com os pés assentes na terra. O ator de ‘Crepúsculo’ confessa: “Houve uma altura, há três anos, em que não sabia onde morar sem estar preso em casa. Mas tudo acabou por se resolver. Não é nada de extraordinário, afinal. Metade [do problema] está na nossa cabeça.”
A entrevista na íntegra estará disponível na edição de setembro da Esquire UK, no entanto já pode ser consultada no site da revista.