
William preparando-se para o seu discurso, sob o olhar atento de Kate.
AFP/Getty Images
Tal como muito de nós, os Duque de Cambridge também têm de gerir, em tempo de Natal a eterna questão: em casa dos pais de um ou de outro?
Este ano, o casal quer estar com toda a família no Dia de Natal, incluindo a Rainha e os Middletons. O dia será iniciado na sua nova morada, Ammer Hall, que acabou de sofrer obras de remodelação no valor de 7 milhões de euros. Depois, vão ter com a rainha Isabel II, avó de William, em Sandringham House para o almoço de Natal, mas a família da Duquesa de Cambridge não será convidada. Em vez disso, os Middleton vão juntar-se a William e Kate no culto da manhã em Sandringham e depois regressar para Anmer Hall e esperar que estes terminem o almoço com a rainha.
"É altamente improvável que a família de Kate seja convidado para o grande almoço de Natal, ou para o famoso Boxing Day", afirmou uma fonte próxima da casa real. "Talvez um dia sejam convidados para tomar chá, mas não para o almoço ou para o jantar, e não no dia de Natal."
"A rainha é apaixonado por Kate e não significa excluir a família – na verdade, ela quebrou muitas das regras existentes por causa deles no passado, mas se todos os seus filhos e as esposas dos netos tivessem as famílias presentes no almoço, não ia haver espaço suficiente, mesmo na sala de jantar de Sandringham House."