De acordo com Kim Kardashian, a voz de Caitlyn Jenner ainda não está muito feminina. No mais recente clip da série de que é protagonista, ‘I Am Cait’, Caitlyn admitiu que usava um tom mais feminino na voz, ainda antes de fazer a transformação de Bruce para Caitlyn, para tentar enganar a recepcionista do hotel em que estava hospedada.
“Eu estaria sentada no meu quarto (…) e pensava ‘Ok, vou tentar fazer a minha melhor voz feminina e ligar para a recepção para que eles digam “sim senhora’ …. Mas nunca conseguia fazê-la”, admite Caitlyn.
Quando a enteada lhe pediu que tentasse mostrar a sua voz feminina, Caitlyn fez um esforço para conseguir soltar o tom certo. Kim propõe então um jogo engraçado. Pega no telemóvel e finge que é a recepcionista: ”Olá, daqui é do serviço de quartos. Em que posso ajudar?”.
”OK… Hum…” são as únicas palavras que Caitlyn consegue pronunciar. ”O som não é diferente!” afirma Kim. ”Senhor! O que deseja senhor?” goza a enteada enquanto ri. Caitlyn entra na brincadeira e também se ri. Mas longe das câmaras, revela que não ter uma voz feminina é mais um desafio à sua transição para mulher.