“Ele é o amor da minha vida’. Apesar de terem estado casados apenas quatro anos e do divórcio ter sido declarado em junho deste ano, foi assim que Khloe Kardashia falou recentemente, numa entrevista dada em Setembro, do que sentia pelo ex-marido Lamar Odom.
“Amo Lamar até a morte”, disse Kardashian. “Ele é o amor da minha vida. Tivemos um casamento fantástico. Eu gostaria que ele se tivesse esforçado mais? Sim. Se acho que ele talvez não tivesse a energia para lutar, porque estava a lutar com tantas outras coisas ao mesmo tempo? Sim, acho.”
Não é por isso de estranhar que, deparada com a hospitalização do jogador de basquetebol, Khloe esteja ‘inconsolável’, de acordo com o que uma fonte disse à revista Us Weekly.
Lamar foi encontrado inconsciente num bordel, no estado norte-americano do Nevada (onde a prostituição é legal) e de imediato levado para um hospital em Las Vegas, encontrando-se agora internado em estado considerado crítico.
Khloe, acompanhada pela irmã, Kim, e pela mãe, Kris Jenner, voou de imediato para ir ter com Lamar.
O dono do estabelecimento, o Dennis Hof Love Ranch, disse à NBC News que Odom tinha “espuma a sair da boca” e que estava a vomitar sangue quando foi encontrado.
“A família e os amigos são extremamente preocupado com Lamar”, declarou a agente de jogador, Eve Sarkisyan, num comunicado à Us Weekly. “Por favor, não oiçam a informação falsa a circular extra-oficialmente. Por favor, respeitem a privacidade da família durante este tempo difícil.”