Kim Kardashian tem sido honesta em relação às dificuldades de estar grávida. No passado dia 13, em entrevista ao E! News, revelou que nem sempre é uma experiência maravilhosa. A socialite espera o segundo filho, um rapaz, com o marido Kanye West e o parto está previsto para o dia de Natal.
“Não me estou a queixar, apenas estou a ser honesta. Detesto. A gravidez não é para mim… Sempre ouvi da minha mãe e da Kourtney que a gravidez é maravilhosa, mas não é o meu caso e não vou mentir e fingir que é a experiência mais feliz de sempre. É horrível”, explicou enquanto promovia a nova temporada de “Keeping Up With The Kardashians”.
A estrela fez questão de frisar que, depois de batalhar com problemas de fertilidade, o período de gestação compensa.
“Apenas não acho que eu e a gravidez combinemos uma com a outra”, disse a socialite, de 35 anos. “Foi muito difícil para mim engravidar, portanto, sinto-me abençoada por estar grávida de novo e, ao fim do dia, vale a pena um milhão de vezes”, concluiu.
Kim disse ainda ao site que o bebé é “bem maior desta vez” e que a recuperação da forma física não a inquieta.
“É a minha realidade e sempre fui super honesta. Da última vez, engordei 22.7kg e entrei em trabalho de parto nesta altura. Agora engordei 23.6 kg e ainda me faltam seis semanas. Definitivamente estou um pouco nervosa, mas estou a desfrutar. Comecei a comer o que quer que me apeteça (…) Gosto do processo, do desafio de recuperar, portanto não estou preocupada com o depois”.
A mãe de North West, de dois anos, considera que apenas está a falar abertamente dos desconfortos pelos quais a mulher comum passa durante o período de gestação.
“Não tenho medo de dizer o que me vai na cabela ou como me estou a sentir em relação à gravidez. Sinto que é aquilo por que toda a gente passa, por isso porque não partilhar a minha história e processo?”, questionou.