Rihanna é uma mulher extremamente bem-sucedida e faz questão de retribuir. No passado dia 10, decorreu a segunda edição do Diamond Ball, evento beneficente que angariou mais de três milhões de dólares. Os lucros obtidos serão utilizados para a construção de um hospital na ilha caribenha de Barbados – país natal da cantora – e outros projetos em prol da saúde, educação, arte e cultura.
Como seria de esperar, a anfitriã chamou todas as atenções com o look escolhido: um vestido dourado metálico, comprido e sem alças assinado pela Dior. A peça foi complementada com um xaile dourado e sapatos de salto alto da mesma cor.
“É esmagador ver tanta gente de quem gosto a unir-se para apoiar uma causa que me é muito querida”, disse a cantora à revista “People”.
A gala foi conduzida pelo comediante Kevin Hart e contou com a presença de ilustres convidados, como Will Smith e a esposa Jada Pinkett-Smith, Kylie Jenner e Emily Ratajkowski. Os momentos musicais ficaram a cargo do lendário Lionel Richie.
Este é o segundo evento realizado em prol da Fundação Clara Lionel, lançada por Rihanna em 2012. A instituição, que homenageia os avós da artista, Claire e Lionel Braithwaite, desenvolve trabalhos para melhorar a qualidade de vida das comunidades, a nível global.