Depois do divórcio de Mariah Carey, Nick Cannon não está ansioso por voltar a subir ao altar. Aliás, duvida muito que volte a acontecer. Em entrevista à ‘DuJour’, o ator partilhou as suas opiniões sobre o casamento.
“Sinto que o casamento não é para todos”, disse. “Um amigo meu pôs isto num termo engraçado. Disse: ‘Se tivesses ouvido que havia uma hipótese de 50% de viver ou morrer ao saltar de um avião, provavelmente não irias fazer skydiving'”, continuou. “Há uma chance de 50% de um casamento funcionar. Se não correu bem da primeira vez e a pessoa sobreviveu, provavelmente não se deve repetir”, concluiu.
Cannon e Mariah Carey casaram em 2008 e deram as boas-vindas aos gémeos Moroccan e Monroe, com 4 atualmente, em 2011. Ao fim de seis anos juntos, o ator pediu o divórcio – que está prestes a ser finalizado – após vários rumores de que estavam a viver separadamente há meses. Ambos têm mantido uma relação amigável pelo bem dos filhos.
Entretanto, a cantora já seguiu em frente com o bilionário James Packer. Já Nick, foi ligado a várias mulheres, como, por exemplo, as modelos Amber Rose e Jessica White, e a cantora Christina Milian, mas não assumiu nenhuma relação desde que se separou.