Gwyneth Paltrow, 43, faz parte do grupo de atrizes que não tem medo dos efeitos do passar do tempo. Aliás, segundo uma entrevista recente, tem todo o prazer em deixar a juventude para trás em prol de uma existência mais madura.
“Era uma confusão nos meus 20s! Nunca iria querer voltar atrás. Estou tão grata por estar onde estou hoje”, explicou a atriz à ‘publicação PeopleStyle.
Paltrow considera que estar na casa dos 40 é “incrível” e revelou que gostaria que mais mulheres lhe tivessem dito que o melhor ainda estava por vir.
“Gostava que mais mulheres me tivessem dito que aos 40 paramos de nos preocupar com o que as outras pessoas pensam de nós, e crescemos de uma forma fenomenal. Acho que os 40 são uma dádiva e sinto-me mais bonita agora do que há 10 ou 20 anos”.
A mãe de Apple, 11, e Moses, 9, disse ainda que este ponto de vista positivo sobre envelhecer se prende com o facto de gostar de si mesma, mesmo tendo consciência de que não tem o mesmo aspeto físico que aos 25 anos. E por falar em beleza, o próximo desafio profissional da estrela é o lançamento da própria linha de cuidados para a pele no seu site, Goop.com, a 1 de março.