Parece que Lilly-Rose Depp, 16, está apaixonada. O sortudo é o modelo britânico Ash Stymest, 24, que até já foi aprovado pela família. Os dois foram vistos a desfrutarem da companhia um do outro durante umas férias em Paris, onde o irmão mais novo da manequim, Jack,13, e a mãe, Vanessa Paradis, 43, se juntaram a eles.
E não é a primeira vez que os jovens passam tempo juntos. Em outubro de 2015, foram fotografados em clima de intimidade na capital francesa e alguns meses depois foram às compras em West Melrose Place, Hollywood.
Depp, um modelo em ascensão, está a seguir os passos do pai, Johnny Depp, 52, ao apostar na área da representação. Recentemente fez manchetes ao posar para uma série de fotos focadas em pessoas que não se definem como “100 por cento heterossexuais”, de acordo com a campanha.
O mundo interpretou o momento como uma forma de a adolescente ‘sair do armário’, com a bênção do pai. Mas, mais tarde, Lily esclareceu que simplesmente se estava a impor contra rótulos e não a referir-se à própria orientação sexual.
“Aquilo tudo foi mesmo mal-entendido”, disse à revista ‘Nylon’. “Muitas pessoas entenderam como se fosse eu a sair do armário, mas não era isso que estava a tentar fazer. Estava literalmente a fazê-lo para dizer que não temos que rotular a nossa sexualidade”.