Zayn Malik, 23, está a desfrutar do sucesso da recente aventura a solo. No entanto, há coisas que não mudam e apesar de a relação com os ex-colegas dos One Direction já não ser o que era, tem esperança de, pelo menos, conseguir reconciliar-se com um deles. Isto de acordo com uma entrevista à ‘NME’.
“Provavelmente ainda sou o mais próximo do Liam [Payne]”, revelou à publicação. “Ainda falamos ao telefone”.
Lembre-se que o cantor abandonou a banda há cerca de um ano com a certeza que teria “quatro amigos para a vida toda em Louis, Liam, Harry e Niall”, até a maioria deixar de atender e retribuir as suas chamadas. Entretanto, o grupo fez uma pausa prolongada, para que os membros possam apostar nos próprios projetos a solo.
Malik confidenciou à ‘NME’ que esteve recentemente com Payne, 22, depois de quase um ano, e parece que o encontro foi agradável.
“Ele parabenizou-me pelo meu single [Pillowtalk], o que foi simpático”, partilhou. “Eu dei-lhe os parabéns pelo prémio Brit. No geral, foi uma boa conversa. Já não nos víamos há imenso tempo, portanto queríamos encontrar-nos”, explicou.
Quanto aos restantes membros – Louis Tomlinson, 24, Harry Styles, 22, e Niall Horan, 22 – a relação não tem sido (nem de perto nem de longe) assim tão calorosa.
“Tinha todas as intenções de ficar amigo de todos, mas acho que certos números de telefone mudaram e não tenho recebido chamadas de muita gente”, confessou à revista ‘Billboard’ em janeiro. “Tentei contactar alguns deles, mas não obtive resposta. Certas pessoas têm problemas com orgulho, mas são coisas que se ultrapassam com o tempo”.
Entretanto, Zayn encontrou consolo junto da nova namorada, Gigi Hadid, 20 e a troca não nos parece nada má…