Jennifer Lopez, 46, é uma mulher bem-sucedida em tudo o que faz na carreira, quer seja música, filmes ou séries de televisão, portanto é difícil imaginar que já fracassou em algo. No entanto, numa entrevista sincera, a estrela revelou qual foi a “maior desilusão” da sua vida até agora: o fim do casamento com Marc Anthony, 47.
“Na altura, senti que perdi um pouco o rumo, no sentido de quem era em tentar fazer o casamento resultar”, disse a Jess Cagle, o diretor editorial da ‘Entertainment Weekly’ e da ‘People’. “Já tinha sido casada duas vezes e não queria que fosse um fracasso… Empenhei o meu coração e alma nisso, e esqueci-me um pouco de quem era enquanto ser individual”.
As estrelas latinas namoraram, pela primeira vez, nos anos 90, mas acabaram por se separar e casar com outras pessoas. Em 2004, reacenderam a chama e subiram ao altar. Quatro anos depois, Lopez deu à luz os gémeos Max e Emme, agora com 8 anos. Em 2012, sete anos após ‘darem o nó’, Anthony pediu o divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
“Acho que na altura nós pensávamos que íamos estar juntos durante os próximos 40 anos, até morrermos”, admitiu JLo, que posteriormente considerou o divórcio uma fonte de poder.
Atualmente, a cantora namora com o dançarino e coreógrafo Casper Smart, enquanto Anthony seguiu em frente com a atual esposa, Shannon De Lima. Apesar de a relação não ter funcionado, continuam amigos pelo bem dos filhos e Lopez até brinca com a sua “família moderna”.