![GettyImages-145354136.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10208711GettyImages-145354136.jpg)
Ethan Miller
Jennifer Lopez, 46, é a estrela da capa de maio da revista norte-americana ‘W’. Na entrevista, abriu-se sobre os seus “falhanços pessoais”, incluindo o fim do casamento com o cantor Marc Anthony.
“No que diz respeito a trabalho, nunca me canso”, disse. “Mas em relação a falhanços pessoais, já pensei que era demasiado difícil. Quando o meu casamento acabou, não foi fácil encontrar perdão. Não foi o sonho que esperava que fosse, e teria sido mais fácil atiçar as chamas do ressentimento, deceção e raiva”.
Lembre-se que recentemente Lopez que revelou que o divórcio de Marc Anthony foi “a maior deceção da sua vida até agora”, e que teve que “trabalhar para emendar as coisas com o pai dos seus filhos, os gémeos Max e Emme.
“Aguentei-me durante sete anos”, continuou. “Soube muito rapidamente que não era a coisa certa”.
Em 2012, Anthony pediu o divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Dois anos mais tarde, casou com Shannon de Lima. Já Lopez, que namorou com vários dançarinos ao longo dos anos, seguiu em frente com mais um, Casper Smart, e defende que os profissionais da dança têm as suas vantagens dentro e fora do quarto.
“Os músicos são demasiado egocêntricos. Estão demasiado preocupados com eles mesmos para serem ótimos na cama”, explicou.