Não há muita gente que possa dizer que conheceu Barack Obama, 54, de pijama e robe, mas o Príncipe George, 2, foi uma adorável exceção à regra. Os papás ‘babados’, o Duque e Duquesa de Cambridge, receberam o Chefe de Estado norte-americano e permitiram que o menino ficasse acordado 15 minutos depois da hora de dormir para proporcionar o encontro.
George aproveitou a ocasião para agradecer aos Obamas pelo cavalinho de madeira, um presente que recebeu em 2013 e do qual desfruta até agora.
Como quem sai aos seus não degenera, o Príncipe George também já dita tendências. O robe que usou no dia especial esgotou apenas alguns minutos após as fotografias serem publicadas e até já há uma lista de espera para os pais que querem transformar os seus filhos em pequenos príncipes e princesas.
Mais tarde, durante um discurso em Londres, Obama brincou com a situação e disse que apenas foi à capital inglesa para conhecer o pequeno monarca.
“Acho que todos sabem por que vim esta semana. Não é segredo. Nada me iria impedir de desejar um aniversário a Sua Majestade, ou de conhecer o George, que é adorável”.