Pela primeira vez, desde o começo da polémica separação de Johnny Depp e Amber Heard, a atriz tem alguém que vem a público a seu favor, fazendo questão de a defender perante os media, como Vanessa Paradis e Lily Rose fizeram em defesa de Depp.
Tasya Van Reen, ex-namorada de Amber, falou sobre a notícia que foi divulgada esta terça feira, 7 de junho, sobre a acusação feita a Heard de violência doméstica. em 2009, quando as duas namoravam.
Tasya garantiu que Amber foi injustamente acusada, porque apenas se tratou de um incidente mal interpretado. De acordo com o relatou agora, ela e a atriz estariam a discutir publicamente no aeroporto, quando Heard, acidentalmente, agarrou no braço de Tasya, sendo que alguém interpretou como um ato de violência doméstica, pelo qual a atriz chegou a ser chamada ao tribunal. Porém, o juiz não avançou com nenhuma acusação.
Apesar da separação da fotógrafa e de Amber, em 2012, as duas mantém, desde então, uma relação amigável e Tasya lamenta que “a integridade e a história de Amber sejam questionados mais uma vez”, continuando, ao afirmar que “Amber é uma mulher brilhante, honesta e linda, e eu tenho o maior respeito por ela”.
Reforça ainda que os 5 anos que namorou com a atriz foram maravilhosos e que a ligação entre ambas se mantém até hoje.