2016 tem sido um ano puxado para Selena Gomez.
Depois de percorrer o mundo em digressão e de se tornar a pessoa mais popular de sempre no Instagram, a cantora de 24 anos decidiu fazer uma pausa para cuidar da saúde. E com razão.
“Como muitos de vocês sabem, há cerca de um ano revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de diferentes formas”, disse num comunicado à ‘People’. “Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos secundários do lúpus, o que pode representar desafios”.
“Quero ser proativa e focar-me em manter a minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de o fazer é tirar algum tempo para descansar”, continuou. “Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Sabem que são muito especiais para mim, mas preciso de encarar isto de frente e certificar-me de que estou a fazer tudo possível para estar no meu melhor. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto e espero que outros se sintam encorajados a enfrentar os seus próprios problemas”.
No outono do ano passado, Selena confirmou os rumores de que batalhava com a doença autoimune, e disse à ‘Billboard’ que se submeteu a quimioterapia como tratamento durante uma pausa que tinha feito em 2013 a meio da digressão ‘Stars Dance’.