![GettyImages-603137432.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10198997GettyImages-603137432.jpg)
Tim P. Whitby
A relação de sonho de Linsay Lohan e Egor Tarabasov tornou-se rapidamente num pesadelo, e agora a atriz conta a sua versão dos factos.
A estrela concedeu uma entrevista explosiva à estação de televisão russa Channel One na qual descreve o lado agressivo do ex-noivo.
Recorde-se que as notícias de que Tarabasov terá traído Lohan levaram a uma briga bastante pública na varanda do apartamento que o casal partilhava em Londres.
“Fui para a cama, e ele invadiu a minha casa”, disse. “Ele começou a estrangular-me. Temi que o Egor me atirasse ácido à cara. Saltei para a varanda e gritei com todas as minhas forças: ‘Ele está a tentar matar-me, chamem a polícia!’ Tenho sorte por estar aqui em Moscovo a falar do assunto”, disse.
Lindsay também admitiu que arcava com a maioria das despesas do casal. Aliás, diz ter comprado o próprio anel de noivado – o que explicaria por que motivo ainda o usa depois da separação. A informação é surpreendente, visto que Egor é herdeiro de um multimilionário russo.
Ainda em relação ao ex-companheiro, afirmou que se trata de um homem violento e que as agressões durante a relação eram tais que se viu obrigada a disfarçar as nódoas negras.
Entretanto, Tarabasov já se pronunciou em relação à entrevista. O jovem de 23 anos diz que todas as alegações são falsas e que vai tomar medidas legais para limpar o seu nome.