Já há mais informações sobre o episódio no qual Brad Pitt terá sido agressivo com um dos filhos.
Sabe-se agora que se trata de Maddox, 15, e que a Agência Federal de Investigação (FBI) também está envolvida no caso.
Recorde-se que o ator de 52 anos foi acusado de ter tido um comportamento violento com o adolescente no dia 14 de setembro quando a família Jolie-Pitt regressava de França para Los Angeles a bordo de um avião privado.
O incidente está a ser investigado pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles (DCFS, na sigla em inglês) e terá sido também remetido ao FBI, que fez saber via comunicado que está a “contribuir para reunir factos e vai avaliar se prosseguirá com uma investigação a nível federal”. Contudo tanto a ‘People’ como o TMZ avançam que é muito pouco provável que isso aconteça.
Uma fonte familiarizada com a situação disse à publicação que Pitt não atacou Maddox, mas admite que “houve contacto” com jovem “na área do ombro”.
“Não houve nenhuma lesão física, de forma alguma”, explicou. “Houve uma discussão entre pai e filho que não foi tratada da forma certa e intensificou-se mais do que devia.
Uma fonte disse anteriormente à ‘People’ que Pitt já foi interrogado pelo DCFS e que o ator “leva o assunto muito a sério”.
O envolvimento das entidades na separação das estrelas pode complicar os acordos de custódia. Lembre-se que Jolie exigiu a guarda dos seis filhos do ex-casal quando pediu o divórcio a 15 de setembro, em Los Angeles.