Das duas uma: ou Gigi Hadid é péssima em geografia ou não faz a mínima ideia da origem da família de Zayn Malik.
A modelo, que é filha de um palestino, deu uma entrevista ao jornal ‘Gulf News’ na qual falou sobre a forte ligação que sente com o Médio Oriente, algo que (supostamente) partilha com o namorado.
“Quando alguém vem ter comigo e diz que é palestino, criamos uma ligação. É lindo”, explicou. “O meu namorado também é descendente de pessoas do Médio Oriente”, continuou. “É uma ligação bastante porreira. É difícil explicar, mas sentimos que estamos entre os nossos”.
O problema com a declaração de Hadid é que, na verdade, Malik é filho de um paquistanês e de uma britânica. O Paquistão fica no sul da Ásia e faz fronteira com a Índia, ou seja, não faz parte do Médio Oriente.
O ‘Gulf News’ relevou e até salientou que o casal partilha o amor pela língua árabe, como provam, por exemplo, as tatuagens de Malik. Por sua vez, os internautas não perdoaram e apressaram-se a dar lições de geografia online à manequim.
“Irmã, só para que saibas, o Paquistão é um país asiático”, escreveu um utilizador do Twitter.
“É engraçado que a Gigi pense que o Paquistão fica no Médio Oriente porque os únicos prémios que o Zayn alguma vez ganhou são de organizações da diáspora asiática”, rematou outro.