O ator norte-americano de 52 anos, Brad Pitt, não via o filho mais velho, de 15 anos, Maddox, desde do pedido de divórcio de Angelina Jolie, mas parece que os dois tiveram o primeiro frente-a-frente depois do incidente no jacto privato onde, alegadamente, Brad Pitt terá batido no filho.
Aparentemente, a atriz americana de 41 anos já tinha planeado um encontro entre o pai e o filho há algum tempo. Segundo uma fonte revelou à People, o ex-marido de Angelina já esteve com os outros cinco filhos – Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8 -, mas Maddox não tinha estado presente até esta quarta-feira. O reencontro entre Brad e Maddox, teve lugar, de acordo com o site TMZ, na presença de um terapeuta, e não correu da melhor, pelo que, no final, o especialista chegou à conclusão de que tinha acontecido demasiado cedo.
A investigação sobre o incidente que teve lugar no jacto privado da família continua, mas Angelina realça que, apesar do divórcio, quer que os filhos tenham uma relação saudável com o pai.