O desaparecimento de Kim Kardashian das redes sociais pode ter um motivo: rentabilizar o seu regresso. É possível que o afastamento do Instagram e do Snapchat deve-se não unicamente ao facto de Kim estar a recuperar do trauma provocado pelo assalto de que foi vítima em Paris, mas sim a uma estratégia de maximizar (monetariamente) o seu regresso.
Uma fonte próxima da família Kardashian revelou ao Radar Online que tudo agora depende se as marcas estão dispostas a pagar o regresso de Kim.
“Neste momento existe uma guerra de licitações para a primeira aparição pública de Kim, assim como para o primeiro tweet a promover um produto.”
Normalmente a norte-americana de 36 anos cobra cerca de 10 mil dólares para promover uma marca no twitter e mais de 100 mil dólares por aparição. Porém, após o seu desaparecimento das redes sociais e de qualquer tipo de evento público, o clã Kardashian espera que esses valores aumentem… bastante. A mesma fonte referiu:
“A Kim quer no mínimo 1 milhão de dólares para protagonizar um evento. E não o vai fazer por menos que isso.”