Um representante da atriz e ativista humanitária norte americana de 41 anos, Angelina Jolie, terá avançado com a informação de que o ex-casal chegou a um acordo sobre a custódia dos filhos.
O acordo aceite por Brad Pitt e Angelina Jolie é o mesmo que foi criado há algumas semanas, quando anunciaram o divórcio, ou seja, Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shildon de 10, Knox e Vivienne de 8 anos, permanecerão sob custódia de Angelina, enquanto que Brad terá supervisão das suas visitas aos filhos com a presença de um terapeuta.
O mesmo representante da atriz em declarações à revista People afirmou o seguinte:
“Podemos confirmar que os psicólogos infantis encorajaram a realização de um acordo legal e que foi assinado pelas duas partes há mais de uma semana. Consta este acordo em que as 6 crianças ficarão à guarda da mãe e continuarão a ter as visitas do pai, com acompanhamento psicológico. Isto foi definido por profissionais que apelam à defesa dos interesses das crianças”.
Na passada sexta-feira, o autor norte-americano de 52 anos, Brad Pitt, pediu a custódia conjunta, contud,o concordou com as condições acima mencionadas por um tempo indeterminado, não retirando a sua petição que irá proteger os seus direitos no futuro.
No entanto, a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo ex-casal.